CEGO TAMBÉM É CONSUMIDOR!

Cego também é consumidor. Fotografia  de mão feminina segurando um cartão de crédito.

Parece absurdo, mas infelizmente o mercado de consumo ainda não enxerga a pessoa cega como consumidora. Isso precisa mudar!

Assim como eu e você, a pessoa com deficiência visual (cego, baixa visão e idoso) também tem vida social, trabalha, estuda, sai pra almoçar, compra roupa, remédio etc. Não é justo que a gente continue de olhos fechados e que as pessoas cegas continuem sendo excluídas dos espaços sociais.

Vamos juntos construir uma sociedade mais justa, acessível e inclusiva em que ninguém seja excluído em razão da deficiência.

Quer saber como utilizar todo o potencial da audiodescrição para promover a inclusão de pessoas cegas em todos os espaços sociais? Conheça o nosso curso de audiodescrição 2.0, seja um profissional diferenciado e faça a diferença na vida das pessoas!

Compartilhe:

Mais do Blog

Card com fundo colorido em degradê com o texto: O que você precisa saber com a audiodescrição em projetos de fomento à cultura. Acima, logo Cinema Cego. Abaixo, logo Lei Paulo Gustavo.

Lei Paulo Gustavo

Se você foi contemplado em projeto da Lei Paulo Gustavo e precisa inserir a audiodescrição no seu projeto, entre em contato.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support